terça-feira, 7 de abril de 2015

BC - Papeando Cazamigas!!!

Bom dia Fofas!!!
Hoje é dia de BC então vamos lá, para minha surpresa a Carol do http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/ me indicou para lançar o assunto, e fiquei muito feliz viu Carol???? OBRIGADA!!!
Então vamos ao assunto que eu pensei, como eu tenho muitos animais sempre penso em adaptação, como será a higiene, quando que o bebê poderá conviver de perto com os animais, se os primeiros dias eles ficarão em outra casa, muuuuuuitos pensamentos.




As perguntas são:
"Vocês teriam coragem de dar seus animais quando o bebê chegar?
  Como será o contato nos primeiros dias?
  Os animais poderão entrar no quarto do bebê?
  Como você vai dividir o carinho?
  Nos primeiros dias os animais ficarão em outra casa?"


Meninas que já são mães e tem animais nos contem como foi!!!
E quem não tem animais deem sua opinião mesmo assim, queremos saber o que acham...
Beijossss


E eu indico para a próxima BC a Kátia do http://agoraseremostres.blogspot.com.br/









"Vocês teriam coragem de dar seus animais quando o bebê chegar?
 Nunquinha, meus animais são meus companheiros, meus xodós, nesses momentos de tristeza, de tantos negativos são eles que seguram a minha onda, são o que me trazem alegria, nunca teria coragem de me desfazer deles!!! Eu AMO bichos!!!


  Como será o contato nos primeiros dias?
 Pois é, acho que vou conversar primeiro com o Pediatra, mas nos primeiros dias seria o contato mínimo msm, acho que o bebê mto pequeno não tem a imunidade tão boa!!!


  Os animais poderão entrar no quarto do bebê?
 Já li em alguns lugares que antes mesmo do bebê chegar em casa é bom que o quartinho não tenha contato com os animais alguns dias, mas depois de alguns meses não vejo problema em os animais entrarem no quarto, desde que não façam xixi nem cocô!


  Como você vai dividir o carinho?
Meu cachorro mais velho é super tranquilo, não é nada carente, com ele eu acho que vai ser muito de boa, mas o outro mais novo é carente que só, vai sofrer, mas penso que quando o bebê tiver dormindo vou tirar um tempinho para os dogs, eles merecem!


  Nos primeiros dias os animais ficarão em outra casa?
Acho que os meus primeiros dias vão ser na casa da minha mãe, e eles vão ficar lá em casa mesmo"










8 comentários:

  1. Nós também temos 2 cachorrinhos em casa... e já estamos tomando os devidos cuidados, reforçando as vacinas e a imunização contra pulgas e carrapatos... na primeira semana vou ficar na minha mãe e eles vão junto, mas lá tem quintal grande, então terão de ficar um pouco mais afastados, mas assim que o pediatra disser que não tem problemas em terem contato com o bebê estarão liberados para conhecer o novo ou nova integrante da familia... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia
      Indiquei você para a indicar a próxima BC!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Fernanda.... Eeeee gostei de ser indicada!! E pode deixar hehehe!!! Bjs

      Excluir
  2. Fer... não sei porque mas o tema é a sua cara rsrs...

    Depois vou responder a minha!!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh adorei o tema!! já já irei falar sobre ele!

    Bjos

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um cachorro a 6 anos, é um labrador, bagunceiro e farrista, mas ele nunca ficou dentro de casa, sempre teve seu cantinho. O problema é que o cantinho dele era bem enfrente a janela do quarto da minha filha, aí quando engravidei começamos a pensar em possibilidades, pois o cheiro poderia incomodá-la ou até causar alergia, mas nunca passou pela nossa cabeça de dá-lo a alguém ou abandonar, a opção que criamos foi investir um dinheirinho num canil no quintal da frente e dar a ele um novo espaço.
    Ainda não tive como deixar ele ter contato com minha filha, pois ela só tem um mês e como disse, ele fica fora de casa, e é brincalhão e estabanado, mas pretendo deixar essa relação fluir quando ela ficar um pouquinho maior.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. Bom, no meu caso eu jamais doarei meu cachorrinho, amooo ele de paixão. Agora entrar no quarto já são outros quinhentos né? Será o seguinte, quando estiver grávida já vou colocar limite no meu cãozinho, da porta para fora para já ir acostumando ele e claro que vou lá o tempo todo dar carinho a ele.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo tema, eu jamais teria coragem de doar meus animais, amo muito !!!
    Bjs

    ResponderExcluir