terça-feira, 10 de março de 2015

Espermograma!!!

Oi Fofas!!!
Tudo bem???
Comigo vai tudo bem, domingo dia 08 de março, dia internacional da mulher, foi meu aniversário!
Curti o dia com a família, amigos e marido! Ganhei um monte de presentinhos, coisa boa, né??
Kkkkkkkk


Meninas, mas vim aqui falar com vocês sobre espermograma!
O marido de vocês já fizeram??? Eles ficaram seguros de fazer???
Há um tempo atrás uns 2 meses comecei a pensar que meu marido poderia fazer, porque antes da gente casar eu fiz uns exames pré nupciais, mas ele não quis fazer. Então comecei a colocar isso na cabeça dele.
Até que semana passada ele foi no urologista e pediu o pedido de exame, o médico perguntou se ele já tinha tido alguma doença urológica, perguntou se já havia tido alguma pancada mecânica nos testículos, fez várias perguntas e depois passou o pedido.
Ah! E o médico pediu que o exame fosse realizado em um laboratório que fizesse a análise, porque ele disse que o deslocamento de um lugar para outro pode alterar o resultado.
Meu marido vai na quinta feira fazer! Estou sentindo que ele está meio apreensivo, talvez com medo de descobrir alguma coisa que nunca imaginou ter.
Depois volta no urologista para mostrar o resultado e na minha próxima consulta com o médico "Mara" eu também vou levar o resultado!!!
Vamos torcer pessoal para que tenham muitos bichinhos...
Boa semana fofas!!!
Beijossss

8 comentários:

  1. Oi Fê!!! Então, meu marido fez também, mas ao contrário do seu, tinha certeza que ele estava super fértil kkkkk.
    Graças a Deus está tudo bem mesmo com ele. Nesta sexta vou fazer mais exames hormonais para ver se está tudo ok comigo tb.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!!!
    Marido corajoso e confiante!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido fez duas vezes, foi tranquilo rs.
    Eles também tem que fazer sacrificios também né? E o deles não doi rs.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não começamos as tentativas então não sabemos se está tudo 100%.O que eu sei é que se tentarmos durante um ano e não der em nada aí é recomendado fazer exames para investigar.No momento meu marido não está preocupado com relação a isso mais se tiver que fazer ele faz sem problemas!

    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido já fez alguns. O primeiro foi um pouco tenso (é bem constrangedor)... mas, em nenhum momento ele mostrou resistência. Depois de 11 meses de tentativas frustradas de gravidez a gente iniciou a investigação juntos (e não podia ser diferente) as chances de um problema de fertilidade em um casal são exatamente iguais tanto para o homem como para a mulher. Que bom que seu marido aceitou fazer o exame. Infelizmente ainda tem muito homem que é bastante resistente a esse tipo de exame. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. A gente é revirada de dentro pra fora, de fora pra dentro e eles fazem um drama pra passar por esse espermograma. O meu marido não estava muito feliz com a ideia de fazer, mas eu falei que não ia fazer filho sozinha e ele foi. Odiou, reclamou muito depois. Mas quem aqui faz exame porque gosta de fazer? A gente faz porque precisa e nós, mulheres, nem ficamos nos lamentando por causa disso.
    Tomara que esteja tudo certo com os peixinhos do seu marido! Beijos

    ResponderExcluir
  8. O meu marido fez e infelizmente foi detectado varicocele em 2011, fez vários tratamento q não deram certo! Quando foi em dezembro de 2013 ele operou, e em setembro de 2014 engravidei!!! Foi difícil, mas graças a Deus tivemos um final feliz!!! Boa sorte, bjs

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir