segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ansiedade aqui é mato!

Bom dia fofas!!!
Como foi o fim de semana de vcs???
O meu foi bom, tranquilo...
E então, lembram da história da última poostagem, quando eu achei que era o sangramento da nidação?
Pois é, a gente sente que sempre vai dar certo, que dessa vez vai, mas acho que é até melhor pensar assim, gosto de ter esperanças!
Então, fiz um teste de ovulação no sábado á tarde e e apareceu a listrinha lá, aí como sempre corri pro santo google e lá diz que gravidez pode positivar teste de ovulação, mas em compensação fiz teste de gravidez e não apareceu nadinha, mas o de gravidez fiz na quinta passada, como só vai atrasar na quarta acho que foi cedo!!!
Pergunta pra vcs: Alguma de vocês comprou o teste no ebay?? Diretamente da china??? Será que são confiáveis??? Os meus foram de lá, não sei se boto muita fé!!!
Mas, hoje vim trabalhar e em frente o prédio que eu trabalho tem um serviço médico, fui lá e pedi para o médico me dar um pedido para teste de gravidez!
Como falei pra vocês só atrasa na quarta dia 11/02, será qua amanhã já dá um resultado confiável???
Beijos
Boa semanaaaaaa....

12 comentários:

  1. Ai Fer, sinceramente não sei se é cedo ou não, mas pode ser que já apareça alguma coisa né?! Vou ficar na torcida!!

    Bjos
    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a você. O exame de sangue positiva sim antes mesmo da M atrasar, mas relaxa. Eu descobri a minha gestação quando meu teste de ovulação positivo, no dia seguinte fiz o de gravidez e positivou tbm e o BETA deu um lindo positivo.

    ResponderExcluir
  3. Teste de ovulação detecta gravidez mesmo, iihhh será que vem bebê por ai??? Torcendooo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muitooooo! Já deu certo! Amém?

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É aconselhável fazer o teste no primeiro dia de atraso.
    Mesmo assim depende de organismo, pode ser que não apareça o positivo.
    Eu esperei 4 dias de atraso e deu as duas listinhas bem forte.

    Boa sorte !!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá igual eu... kkkkkk Ansiedade! Ansiedade! kkkkk

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu sei como estás, mas por experiência própria, espere uns dias de atraso, nessa gravidez eu tive 3 resultados negativos na primeira semana de atraso (teste de farmácia), o positivo só veio uma semana depois com o exame de sangue.
    Tenta ocupar seu tempo com leitura, distração, e mantenha a calma, porque Deus é perfeito, e sua hora vai chegar.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. tenta se acalmar e tudo dará certo florzinha!Boa sorte

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Fê, primeiro que a maioria dos testes são fabricados na China, até mesmo aqueles vendidos na Europa, então se não der erro, ele é confiável. O que você precisa ver é a sensibilidade do teste que você fez: se for de 25 mui ml, vai demorar um pouco mais pra aparecer se for uma gravidez. Os de 10 detectam antes. Qual é o seu? Segundo que você tem que fazer um beta quantitativo e não qualitativo. O qualitativo só diz se é positivo ou negativo. Às vezes você tem pouco hcg no sangue, ele dá negativo, mas você está grávida e ele está em evolução. Quanto ao teste de ovulação, ele tem que mostrar a segunda linha bem forte pra indicar gravidez, porque temos lh o tempo todo no organismo. O que dá pra fazer é ir fazendo TO pra ver se ele escurece, porque não é pra ele escurecer na fase lútea. Se escurecer, pode ser gravidez. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuu...olha só...comigo foi assim, só não tive sangramento, mas tipo, uns 4 dias antes de atrasar fiz o teste de ovulação e positivou,,,bemmmm forte, se não não é positivo, você sabe né?! Daí com o mesmo pipi (deixei ele paradinho e corri pra pegar o de gravidez) e aí apareceu...se você fez o de gravidez com o xixi seguinte, pode ser que não apareça mesmo, tem que estar concentrado, o meu apareceu bemmm fraquinho e aí corri pro beta! e estava lá, mesmo antes do atraso um lindo positivo! Boa sorte...eu tô achando que é sim o teu baby!
    Corre pra contar o resultado do exame!
    Bjuu

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e no ciclo anterior a minha gravidez eu fiz o de ovulação e apareceu uma linha bem fraquinha, fiz o beta e estava lá um negativão....kkkk
    bjus

    ResponderExcluir